sexta-feira, 5 de março de 2010

gordos nus















32 comentários:

  1. Respostas
    1. eu gosto d ver e bato muita bronha:-) s.samuel_dineli@hotmail.com
      e so mamdar

      Eliminar
  2. se alguem gosta de gordinhos e ver nus na web am passa msn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc e gordo? eu quero me add pf!!! lucas2012msn@hotmail.com

      Eliminar
    2. me add dixandi@hotmail.com

      Eliminar
    3. me add
      anonimo.davida@hotmail.com

      Eliminar
    4. Eu gosto me add daniell33a@gmail.com e uma bela xupada.

      Eliminar
    5. matheusbinho76@hotmail.com

      Eliminar
  3. sou fissurado por gordos.

    ResponderEliminar
  4. se alquem for gordo me add no msn pf!!!lucas2012msn@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Se algem emteresar em me comer tem ke ser meio gordo e ter o penis com mais de 24 cm e bem grosso eu sou omen mais kero dar o cu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gordinho come ki vc e
      brankim gordim, bonitim é quero te
      conhece aonde vc mora???

      Eliminar
    2. Bem desse jeitim eu sou! 37 anos, branquim, pipiu 12 cm e cu pertadim. vc é machao ne?

      Bruno L

      Eliminar
  6. Adoro gordos do caralho roliço e cabeçudo. Gozei muito aki. Deliciosos.

    ResponderEliminar
  7. ai perfeito
    quem me quer vou fazer feliz

    ResponderEliminar
  8. me add vamosconversar alguem add no msn
    Anonimo.davida@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. eu fuderia o cú de todos

    ResponderEliminar
  10. Se todos forem gordinhos eu foderia o cu de todos, ah meu email daniell33a@gmail

    ResponderEliminar
  11. ummm achei um blog q me curte ,legal gostei.
    n sou muito gordo mas sou gordo .abraço

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. eu comeria o cú de todos o 1,3,6,7,8,9,11,12,13,14,15
    o que mais me entereço foi o 12 quero te conhece...esse cavanhaque e o charme seu ainda e bonitim chega deu agua na boca...

    ResponderEliminar
  14. Sou romântico carinhoso quero namoro n to a fim de curtição
    Tenho 16 anos e quero um gordo ou obeso obrigado por le passa para frente para min :)

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito de gordinhos com aparência ou que sejam nerds que sejam acima de 1,60 m e acima 70 kg
    branquinhos

    ResponderEliminar
  16. Adorei o blog, mais tudo que eh bom pode melhorar.
    seria bom se atualizasem o blog.enfim vcs poderiam enviar as fotos dos seus pauzinhos roliços para meu e-mail:flavio_chocolate.s2@hotmail.com.ah não sou gordinho mas adoro ver essas fotos me excita Obg.^^

    ResponderEliminar
  17. Sou de vitoria e.s e realmente so tenho tesao em gordao e obeso.Tenho 37a.Pau 13 cm.Nao gosto de magro e gordinho.So Gosto de mt gordao e obeso meu face:Marko indio oliveira.

    ResponderEliminar
  18. Tenho mt tesao em gordao/obeso.Adoro fude apertando esse prenao.barriga.So so curto gordao mesmo.Sou de vitoria e.s ,meu face:Marko indio oliveira .Amo Realmente gordao /obeso !!!!

    ResponderEliminar