sexta-feira, 5 de março de 2010

mais imagens










6 comentários:

  1. po se alguem tiver msn me add ai por favor!(tem que ser obeso.)lucas2012msn@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria o último alguém ai é obeso ? Tipo o último todo depiladinho com muita gordinha adoro me passa número ou email bjo gatos

      Eliminar
  2. quero ver um gordo kika no meu piru de negao
    agora ta com 32centimetros ta acima do umbigo quero fuder um gordo!!! quem quer dda uma chupada e pra quicar com forsa!!!

    ResponderEliminar
  3. msn hatayramos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Todos tesudos.Amo gordoes e obesos.So gordoes mesmo.Sou de Vitoria e.s 37 a.13 cm de pau.Face:marko indio oliveira . Somente gordao e obesos !!!

    ResponderEliminar
  5. So tenho tesao em gordao ou obeso.Sou de vitoria 37a.pau 13 cm 1.77alt83 k e faço td com gordao obeso meu e-mail :marcooliveira788@gmail.com

    ResponderEliminar