sexta-feira, 5 de março de 2010

vou colocar aqui imagens e comentários de gordos

8 comentários:

  1. casada 34 anos adoros homens godinhod sou do rio

    ResponderEliminar
  2. Sou branco, metro 181, 19cm, 61kg, magro, curto de tudo no sexo. Mais gosto mais de ser passivo, eu curto muito homens gordo. meu msn é hatayramos@hotmail.com, adiciona e vamos ver oque rola, sou do rio de janeiro, tenho 20 anos

    ResponderEliminar
  3. Sou fissurado por esses gordos gostosos sou de sp e meu email daniell33a@gmail para fuder mos gostoso.eu faço tudo

    ResponderEliminar
  4. eu namoro um homen gordo e adoro ele gosto de ver outros homens gordo nu e´o maximo e´muito lindo

    ResponderEliminar
  5. sou de vitoria e.s 37 a 13 cm de pau.E so curto ma real gordoes e obesos,qnto mais gordao mais gosto.Meu face e :Marco indio oliveira .Obs somente gosto de gordao e obesos !!

    ResponderEliminar
  6. So curto e gosto de gordao e obeso.Sou de vitoria e.s 37a .13 cm de pau face: Marko indio oliveira . Obs somente gosto e tenho tesao em gordao e obesos.Qnto mais obeso mais gosto.

    ResponderEliminar
  7. Eu já namorei com homem gordo e gosto demais, sou apaixonado por obesos e estou a procura de um meu email é azaziel1970@gmail.com

    ResponderEliminar